A Caixa Econômica Federal abrirá as agências de todo o Estado de São Paulo 1 hora antes, de amanhã, 28, a 2 de dezembro. A ação visa atender a demanda de contratação habitacional, após o anúncio das vantagens oferecidas pelo banco.
Todos os clientes pessoa física que financiarem imóveis novos ou usados, enquadrados no SBPE (Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo), terão redução linear de cerca de 0,25 p.p, independente do relacionamento com o banco. Além disso, a Caixa promoveu a diminuição da cota mínima de financiamento dentro dessa modalidade.
Para clientes que adquirirem imóveis novos ou na planta, cuja construção tenha sido financiada pela Caixa, que tenham ou vier a ter relacionamento com a Caixa e fizerem a opção de receber o salário pela Caixa, serão disponibilizadas taxas de juros especiais, iguais às oferecidas aos servidores públicos. As taxas de juros passariam, nesse caso, de 11% a.a para 9,75% a.a, no caso de imóveis dentro do Sistema Financeiro de Habitação (SFH), e de 12,25% a.a para 10,75% a.a, para imóveis enquadrados no Sistema de Financiamento Imobiliário (SFI).

,

Assessoria de Imprensa / Caixa – Regional Presidente Prudente