Anglo Cid faz a festa na final do Interescolar de Futsal

Equipes campeã Anglo Cid e vice EE 9 de Julho na premiação com prefeito André e secretário Milton

Anglo Cid faz a festa na final do Interescolar de Futsal

 

Diretoria de Comunicação

 

 

Em noite memorável  a juventude de Dracena mostrou sua força e graça, ao fazer uma grande festa na final do Campeonato Interescolar de Futsal no Ginásio de Esportes Alaor Ferrari na noite de quarta-feira (04).
Com os lados das arquibancadas divididas pelas torcidas do Anglo e EE 9 de Julho, a festa foi completa com a presença de crianças, jovens, adultos e idosos, que foram acompanhar a final entre as duas escolas de Dracena.

As duas torcidas empunharam adereços que deram um colorido especial na festa.
No final do jogo, o placar de 6 a 1 para o Anglo deu o primeiro título para a tradicional escola da cidade. No encerramento, a quadra foi invadida por pais, amigos e pessoas que queriam abraçar os campeões do Interescolar de Futsal na categoria mirim.
Na premiação o prefeito André Lemos fez questão de dizer que foi aluno das duas escolas e que seu coração estava dividido e alegre por ver um momento tão maravilhoso do nosso esporte.
Na premiação, embora não estivesse no jogo final, o goleiro Erick da EE Alfredo Machado compareceu para receber seu troféu de menos vazado. Artur Lallo da EE 9 de Julho e Túlio do Anglo foram os artilheiros do campeonato com 7 gols. Felipe Parpinelli do Anglo foi eleito melhor jogador da competição.
O secretário de Esportes Milton ressalta a disciplina de todas as equipes durante a competição e já anuncia que o evento nas categorias infantil e mirim estarão no calendário de 2024 e com novidades que deverão dar mais incremento na participação de nossas escolas.