O prefeito e o vice-prefeito eleitos de Dracena, Professor Juliano Bertolini (PTN) e Moisés Antônio de Lima (PTB), acompanhados de sua equipe de transição, reuniram-se ontem, 4, de manhã na Prefeitura, com representantes da atual administração do prefeito José Antônio Pedretti, para darem início ao processo de transição à próxima gestão que começa no dia 1º de janeiro de 2017. Pedretti foi representado na reunião pelo secretário de Governo, João Paulino de Souza. Participaram funcionários de carreira da Prefeitura, vinculados ao setor jurídico e Secretaria da Fazenda.
Bertolini informou que foram transmitidas informações sobre as finanças, contratos e convênios estabelecidos pelo município, a estrutura hierárquica do quadro funcional da Prefeitura e dos órgãos públicos municipais, a Empresa de Desenvolvimento de Água, Esgoto e Pavimentação (Emdaep) e Empresa Municipal de Saúde (EMS).
“Combinamos que alguns contratos com a Prefeitura que vencem no dia 31 de dezembro, sejam aditados por mais tempo, para serem revistos caso a caso”, informou.
As prioridades, conforme Bertolini são os contratos com a equipe médica do Pronto Atendimento Municipal (PAM) e serviços de manutenção da iluminação pública. Nesses dois contratos, Juliano informa ter pedido aditamento para mais 90 dias.
Após a reunião, Bertolini, Moisés e equipe de transição acompanhados pelos presentes na reunião, percorreram os departamentos e Secretarias das Prefeituras, como Recursos Humanos (RH), Fazenda, arrecadação, entre outros. “O objetivo é uma transição tranquila”, finalizou.