O São Paulo já vendeu mais de 46 mil ingressos para o clássico contra o Corinthians, hoje, sábado, às 19h30, no estádio do Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Mesmo após a derrota para o América-MG na última rodada, a torcida tem mostrado otimismo para o duelo, que será disputado com torcida única. O estímulo também veio da diretoria, que manteve os bilhetes a preços populares.
“O torcedor, o verdadeiro torcedor do clube, deve estar nos momentos bons e ruins. O que estão demonstrando nessa hora, os são-paulinos, é que estão conosco no momento em que mais precisamos. Ter o Morumbi lotado é bom, sem dúvida. Mais importante é que a torcida esteja conosco, com estádio cheio”, afirmou o meia Cueva.
Apesar da campanha irregular no Campeonato Brasileiro, a torcida do São Paulo demonstrou força em vários momentos. Tanto que o time tem o recorde de público pagante na competição, com 54.966 torcedores contra a Chapecoense. Também atingiu marcas expressivas na Copa Libertadores, contra Atlético Nacional e Atlético-MG, ambas com público superior a 60 mil pagantes.
Até por isso, os jogadores esperam retribuir o carinho da torcida com uma vitória no clássico diante do rival.
“Vamos para ganhar. Além de clássico, é um jogo em que temos de somar três pontos. Desde agora deixamos agradecimento ao torcedor são-paulino que vai ao estádio”, comentou Cueva.
Com 42 pontos, o São Paulo ocupa a 12ª posição do Brasileirão, com seis de vantagem para o Vitória, que hoje encabeça a zona de descenso da tabela, na 17ª colocação.