Os vereadores da Câmara Municipal de Dracena se reuniram na segunda-feira, para a realização da 37ª sessão ordinária. Foram lidos os expedientes oriundos da Prefeitura e requerimentos. Não houve projeto a ser votado na ordem do dia.
Os dois requerimentos aprovados são de autoria dos vereadores Divanir Ledo dos Santos e Shoiti Kanezawa. No de n.º 385/16, eles solicitam informações sobre quais são os loteamentos cujo prazo de instalação está expirando. Em sua fala, na discussão de requerimentos, o vereador Divanir argumentou que “há loteamentos que a pavimentação está totalmente desgastada e que precisa ser refeita.” Ainda de acordo com ele, a solicitação se justifica para verificar se a administração está tomando as medidas necessárias na fiscalização das construtoras responsáveis por tais pavimentações.
Já no requerimento de n.º 386/16, os mesmos vereadores solicitam cópias dos pagamentos e notas fiscais dos processos de licitação das academias ao ar livre instaladas desde o ano de 2013.
Segundo o vereador Divanir, os documentos solicitados serão usados para fiscalizar se a empresa, que venceu a licitação, cumpriu com os termos do contrato.
Após o momento de discussão de requerimentos, os vereadores fizeram uso da Tribuna em Tema Livre.
PRÓXIMA SESSÃO – Devido ao Ponto Facultativo, determinado pelo Executivo através do Decreto Municipal n.º 6866, a próxima sessão ordinária será realizada na quarta-feira, 16 de novembro, às 20h.
ASSESSORIA DE IMPRENSA / Câmara Municipal de Dracena