Duas mulheres foram presas na manhã de domingo, 11, por tráfico de drogas, transportando entorpecentes nas genitais, a fim de entrar nos presídios de Junqueirópolis e também em Lucélia.
Em Junqueirópolis, a guarnição da Polícia Militar foi chamada sob o relato de que duas mulheres estariam com drogas e aparentaram nervosismo com a chegada da equipe, sendo então encaminhadas a Santa Casa local para exame de raio-x.
Antes mesmo da realização do exame, uma delas confessou que levava drogas nas partes íntimas, o que foi confirmado no raio-x. Ela recebeu voz e prisão em flagrante e permanece à disposição da justiça. Já com a acompanhante nada foi encontrado.
O outro caso foi através de denúncia aos funcionários da penitenciária de Lucélia de que uma mulher estava com drogas em seu corpo. A indiciada foi levada até o box de revista e também confessou que levava maconha e cocaína no órgão genital, através de um objeto cilíndrico introduzido na vagina.
Com a perícia foi confirmado que as substâncias eram mesmo entorpecentes e a mulher recebeu voz de prisão em flagrante. A mesma estava com seu filho menor de cinco anos de idade, que foi entregue aos cuidados de conselheiras tutelares, já que a mãe permaneceu presa à disposição da justiça.