Um homem foi preso na manhã de quinta-feira, 22, depois de furtar oito maços de cigarros, cinco isqueiros, quatro pacotes de salgadinhos, chicletes e R$ 44 em moedas, de um bar no Centro de Osvaldo Cruz. Ele entrou e saiu do estabelecimento através de arrombamento no telhado e forro, mas acabou deixando um boné no local e foi identificado.
O dono do bar chamou a Polícia Militar e relatou que alguém havia invadido sua loja e subtraído alguns pertences, mas que o indivíduo tinha esquecido no local um boné de cor cinza, sendo reconhecido pela equipe, que dias atrás tinha visto o acessório com um homem já conhecido dos meios policiais.
Diante do ocorrido, a guarnição foi em patrulhamento em uma casa abandonada pela avenida Brasil, próximo do local do fato e, em um cômodo nos fundos, foi localizado o indiciado que acabou confessando o furto. Com ele também estavam o dinheiro e os objetos furtados.
O acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia, onde foi ratificada a voz de prisão pelo delegado Dr. Eder Silva Monarim.