A morte de uma mulher de 38 anos, moradora do distrito Jamaica, está sendo investigada como suspeita pela Policia Civil através da Delegacia Seccional de Dracena. A vítima deu entrada no Pronto Atendimento Municipal (PAM) no final da tarde de quinta-feira, 8, depois de ter sofrido uma queda acidental em sua casa e apresentava um corte profundo na nuca.
Conforme consta no boletim de ocorrência, segundo o testemunho do marido da mulher, ambos estavam na chácara em que moram, só que em lugares distintos, quando um vizinho o chamou porque presenciou a vítima caindo acidentalmente.
À polícia, o viúvo disse que momentos antes sua esposa teria chamado por ele, mas como era de costume ela chamá-lo a todo instante, acabou não dando muita atenção até o momento em que o vizinho gritou por sua ajuda.
A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas acabou falecendo em consequência da queda, às 21h20 do mesmo dia. O médico plantonista constatou que a mesma estava com um corte profundo na nuca e por conta disso a encaminhou ao Instituto Médico Legal (IML).
Segundo o marido, a vítima apresentava sintomas de depressão. A Polícia Civil solicitou perícia no local dos fatos e investiga o caso.