Após a cassação do prefeito Maxsicley Grison (Dr. Max) pela Câmara Municipal de Flórida Paulista em sessão realizada dia 15 de dezembro, foi convocada a vice-prefeita Mariazinha Ferracini para ocupar o cardo de prefeita. Porém antes da hora marcada para a posse da vice-prefeita que seria no sábado, 17, ela enviou ofício ao Legislativo renunciando o cargo.
Assim foi feita a sessão e declarado vago o cargo de vice-prefeita. Desta forma diante da situação, e de acordo com a Lei Orgânica do Município, o terceiro na linha de sucessão é o presidente da Câmara Municipal vereador Sidnei Gazola (PSB).
Imediatamente foi marcada uma nova sessão para a manhã desta segunda-feira, 19, quando então foi empossado o presidente da Câmara Municipal, Nei Gazola como novo prefeito de Flórida Paulista cumprindo os 12 dias do atual mandato como prefeito.
Após a sessão de posse que contou com a presença de todos os vereadores, Nei Gazola já se encaminhou para a Prefeitura para iniciar os trabalhos como prefeito.
Com a saída do presidente da Casa de leis, o vice-presidente Wellington Ghidini (PSDC) assume como presidente da Câmara Municipal de forma automática.