Continuava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Dracena, ontem, 14, no final da tarde, a primeira-dama de Panorama, Maristela Bortolatto Cunha, que se envolveu em um grave acidente de trânsito na terça-feira, 13, quando o carro que dirigia foi atingido por um caminhão, na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, entre Santa Mercedes e Paulicéia.
Em entrevista à reportagem do Jornal Regional, o prefeito panoramense e marido da vítima, Luis Carlos Henrique Cunha contou que sua esposa apresentou evolução no quadro clínico e, além das escoriações, apresenta também um coágulo na região cerebral, mas passará por exame de tomografia ainda hoje, 15, para confirmação do diagnóstico.
O prefeito enfatizou ainda que, contrário aos boatos que circularam pela região, Maristela não quebrou os braços; a fratura foi somente no pé esquerdo, no qual ela deve passar por cirurgia em breve.
No carro também estava à passageira identificada como Solange Cordeiro, de 49 anos, que sofreu ferimentos leves, foi atendida no Pronto Socorro de Panorama reclamando de dores nos braços e abdominais, mas pelo exame de raio-x não foi detectada nenhuma fratura.
“Agradeço a preocupação de todos e também a Deus pela nova chance que deu a Maristela. O quadro dela é estável e ela está bem, consciente e confiante, como toda a nossa família”, finalizou Luis Carlos.