Equipe da Polícia Militar foi acionada no sábado, 14, no período da manhã, para averiguar o uso de documento falso, onde uma mulher tentava entrar na penitenciária de Junqueirópolis. A mulher cujas iniciais do nome são M.S.A. foi indagada sobre o fato tendo respondido que o documento era verdadeiro.
Ela foi questionada também se haveria drogas no quarto de hotel onde estava hospedada, dizendo que não e autorizou a entrada da equipe no local onde nada foi localizado. Também disse não ter nada em seus órgãos genitais e autorizou que fosse realizado o exame de raio-x onde também nada foi localizado.
Durante o trajeto do pronto socorro ao plantão policial, ela acabou confessando que havia comprado o documento de RG que portava, no centro de São Paulo e pagado por ele R$ 1.800,00. Devido a esse motivo, os policiais deram voz de prisão a ela. Se não bastasse, ela ofereceu aos integrantes da PM o valor de $ 10.000,00 para que fosse liberada.
Diante do extremo nervosismo dela e das inúmeras versões por ela apresentada, foi conduzida à delegacia seccional de Dracena onde foi legitimada e constatada como sendo M.S.A., que havia contra a mesma, mandado de prisão preventiva expedido em 22/11/2012 pela 31º vara da comarca de São Paulo, pelo crime de roubo. Ela confessou sua condição de procurada pela Justiça, motivo pelo qual teria adquirido o documento falso para visitar seu companheiro, atualmente cumprindo pena na penitenciária de Junqueirópolis.
Diante dos fatos, ela foi apresentada no plantão da Polícia Civil tendo o delegado dr. Bruno V. de Oliveira a autuado pelos crimes de uso de documento falso e corrupção ativa, ficando recolhida a disposição da Justiça.