Um homem aparentemente sob efeito de bebida alcoólica e entorpecente, muito exaltado e agressivo de posse de uma faca ameaçou de morte a mãe e a sobrinha, no domingo que passou. O crime foi registrado na cidade de Adamantina.
Segundo a Polícia Militar, o homem ainda dizia que iria incendiar a residência e em todo tempo xingava as mulheres com palavras de baixo calão. Com medo, as vítimas correram para a rua, e então ele passou a danificar móveis e utensílios da casa bem como as portas deferindo-lhes socos e pontapés.
Com a chegada da guarnição policial, ainda bastante exaltado, ele fora desarmado e detido necessariamente com emprego de força física, visto que no momento em que lhe fora dada voz de prisão houve resistência dele para os policiais militares, com ofensas e xingamentos. A PM encaminhou o homem para a delegacia de polícia, assim como vítimas. Uma faca tipo de cozinha foi apreendida. Foi elaborado auto de prisão em flagrante delito baseado na Lei de Violência Doméstica. Além disso, deverá responder pelos crimes de ameaça, injúria e dano. Ele permaneceu recolhido à cadeia pública à disposição da Justiça.