Durante averiguação de denúncias de tráfico de drogas, sábado, 21, às 21h30, pela rua Augusto Paschoaleto, em Flórida Paulista, equipe da Polícia Militar (PM) se deparou com um indivíduo no portão, de acordo com a PM, posteriormente identificado como autor ao perceber a presença da viatura tentou entrar na residência.
O suspeito foi abordado no quintal e na busca pessoal nada foi encontrado. Logo após foi feito contato com sua namorada (autora, conforme a PM) que indagada se havia algo de ilícito na casa, disse que não, em seguida franqueou a entrada, onde foram feitas buscas no interior do imóvel e nada foi encontrado.
Perguntado sobre o que havia em um cômodo no quintal, a acusada disse não ter acesso, porém a porta encontrava-se encostada, sendo realizadas buscas onde foi encontrada uma mochila de cor verde contendo em seu interior um tablete de maconha, uma balança de precisão, um ralo tipo de cozinha com vestígios da mesma droga encontrada e um pedaço de papel alumínio.
Também foi localizada em uma carteira a quantia de R$ 250 sobre a mesa da cozinha e R$ 82,00 sobre uma cômoda. Diante dos fatos foi dada voz de prisão com base na lei 11343/06 e conduzidos ao plantão policial, onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão.