Em Junqueirópolis foi registrado no domingo que passou no período da manhã, furto a uma residência no Jardim dos Pássaros.
Por solicitação via Copom – Centro de Operações da Polícia Militar – equipe da Polícia foi até o local dos fatos, onde a vítima relatou que ao chegar a sua casa, notou a porta da cozinha arrombada sentindo a falta de vários objetos.
O ladrão é conhecido nos meios policiais pela prática de furtos, e segundo a Polícia Militar recentemente ele saiu da prisão. Policiais realizaram revista na residência dele, segundo a PM, com a sua permissão, e localizou alguns objetos que mais tarde foram reconhecidos pela vítima como sendo dela.
Foi dada voz de prisão em flagrante ao ladrão e ele foi apresentado na delegacia de polícia ao delegado Aderson Moisés Vieira que ratificou a voz de prisão em flagrante por furto ficando à disposição da Justiça.
Na lista de objetos furtados, segundo a PM estavam notebook, tablet, chapinha para cabelos, câmera digital, estojo de maquiagem, relógio de pulso, duas carteiras de trabalho, CPF, título de eleitor, cartão bancário, corrente folheada a ouro, R$ 10 em moedas diversas e pacote de carne.