A segunda sessão ordinária foi realizada na segunda-feira, 13, na Câmara Municipal de Dracena. O PL n° 6/2017, de autoria do Poder Executivo em que autoriza o município a efetuar o protesto de certidão de dívida ativa, de título executivo judicial de quantia certa e outras providências, foi retirado da pauta a pedido do prefeito.
O projeto passou pelo legislativo na terceira sessão extraordinária e os vereadores solicitaram pedido de vista para melhor análise do mesmo. Vencido o prazo regimental, de dez dias corridos, foi incluído na pauta de segunda, sendo retirado antes de ser votado.
Cerca de 40 munícipes acompanharam a sessão nas galerias da casa. Em sua maioria, estiveram voluntários da ONG Arca de Noé e pessoas que trabalham pela causa animal e os vereadores se puseram à disposição na busca de soluções referentes ao Centro de Zoonoses municipal.
Foram solicitadas informações ao Poder Executivo por meio de 14 requerimentos e apontadas melhorias na cidade através de 27 indicações.
Durante o uso da Tribuna pelos vereadores, foi levantado o questionamento referente a situação do asfalto nos loteamentos que, segundo foi apontado, a qualidade não está plenamente satisfatória. Devido a isso, o presidente da Câmara, Rodrigo Parra, informou à população que será montada uma comissão especial para fiscalizar e apurar esses apontamentos que são de interesse do município.

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA / Câmara Municipal de Dracena