Na quarta-feira, 1º, excepcionalmente, devido ao ponto facultativo, decretado pelo Poder Executivo, foi realizada na Câmara Municipal de Dracena a 4ª sessão ordinária. Na ordem do dia constava o projeto de decreto legislativo n.° 3/17, de autoria de todos os vereadores, que concede título de cidadão honorário ao secretário de Estado de Justiça e Defesa da Cidadania, Márcio Fernando Elias Rosa.
Os vereadores Milton Polon e Cláudio José Pasqualeto fizeram uso da tribuna. Destacaram que através do homenageado foram possíveis grandes conquistas para o Ministério Público no interior do Estado de São Paulo, especialmente para Dracena, onde foi construída sede própria e de cuja inauguração o homenageado participou em 2016. O título foi aprovado por unanimidade e será entregue em data oportuna a ser determinada pelo presidente da Câmara, Rodrigo Parra.
Foram lidos os ofícios oriundos do Poder Executivo em resposta aos pedidos de informação pelos vereadores, aprovados 14 requerimentos e apresentadas 26 indicações.
A próxima sessão acontece na próxima segunda-feira, 6, às 20h, quando serão entregues diplomas de honra ao mérito, em comemoração ao Dia da Mulher, a voluntárias de diversas entidades assistenciais e beneficentes do município.

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA / Câmara Municipal de Dracena