Na segunda-feira, 27, antes de ser realizada a 8ª sessão ordinária, os vereadores receberam na Câmara Municipal, os membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) para tratar da Campanha de Destinação Solidária. Além dos vereadores e do presidente da Câmara, Rodrigo Parra, estiveram presentes a secretária da Assistência e Desenvolvimento Social, Dayana Ferrari; a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Ana Carolina Bertolini; o presidente do conselho, Guilherme Plaza; a vice-presidente do conselho, Lucicarla Foratto Monte; a secretária Eliane Benatti e o voluntário Carlos Alberto Pereira.
A proposta é destinar parte do Imposto de Renda, que é devido ao Governo Federal, para o Fundo Municipal da Criança e do Adolescente (FMCDA) e beneficiar entidades que trabalham com este público em Dracena.
Para participar, as pessoas físicas que declaram o Imposto de Renda através do modelo completo podem selecionar a opção “Fundo do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente”, no município de “Dracena”.
O declarante não perderá dinheiro, pois o valor será abatido do montante devido, caso tenha imposto a pagar, ou compensado, se tiver imposto a restituir e o valor a ser destinado é calculado diretamente pela Receita Federal.
SERVIÇO: Para mais informações: 3821-6899 – Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento.
ENTIDADES E PROJETOS QUE SÃO ATENDIDOS PELA CAMPANHA
*AABB Comunidade de Dracena
*Associação da Pessoa com Deficiência Física de Dracena Superando Limites
*Associação de Capoeira Filhos de Abaeté
*Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais
*Associação de Proteção à Criança de Dracena – Casa da Criança
*Associação de Proteção à Maternidade, à Infância e à Adolescência de Dracena
*Associação de Proteção ao Adolescente de Dracena
*Associação de Valorização Humana
*Associação Projeto Esperança
*Associação São Francisco de Assis
*Instituição Novo Amanhecer “Guiomar C. A. da Silva”
ASSESSORIA DE IMPRENSA / Câmara Municipal de Dracena