Na segunda-feira, 17, foi realizada na Câmara Municipal de Dracena a 11ª sessão ordinária com apresentação de 21 requerimentos e dez indicações pelos vereadores. Na Ordem do Dia, momento reservado para discussão de projetos, foram votados e aprovados por unanimidade cinco, sendo dois deles do Legislativo e três do Executivo.
Em regime de urgência e em votação única foi incluído o projeto de lei n.º 30/17, de 27/03/2017, de autoria do Poder Executivo, que institui a “Semana de Conscientização e Prevenção à Alienação Parental” no mês de abril. Aprovado, segue para sanção e passará a integrar o calendário oficial de Dracena.
Também em regime de urgência foi posto em votação o projeto de resolução n.º 02/17, de 12/04/2017, de autoria da Mesa Diretora, que designa o vereador e presidente da Câmara, Rodrigo Parra, para desempenhar missão temporária de interesse do município no 61º Congresso Estadual de Municípios.
Os outros três projetos constavam na pauta da Ordem do Dia e foram aprovados. São os projetos de leis que consideram urbana: áreas de terras localizada na Fazenda Paraíso (PL n.° 09/17) e na Fazenda São Manoel no Bairro Mirassol (PL n.° 15/17) e o PL n.° 16/17, do vereador Higor Tossato, que dispõe sobre afixação de lista de medicamentos na rede pública de saúde. Este último passa por segunda discussão e votação na 12ª sessão ordinária a ser realizada no dia 24 de abril, às 20h.

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA / Câmara Municipal de Dracena