Há exato 20 dias sem entrar em quadra, em jogo válido pela rodada da Liga Paulista de Futsal, o elenco da Tempersul/Dracena Futsal intensificou os treinamentos nesses últimos dias, visando o jogo importante e considerado de “seis pontos” fora de casa, amanhã, 28, diante do Yoka/ACR/Sicred/Unisal no Ginásio Itaguará Country Clube em Guaratinguetá.
E para esta partida, visando a segunda vitória da Tempersul/Dracena Futsal na competição, os atletas da equipe dracenense de futsal vêm se preparando, sob o olhar do comandante Adriano Lourenço (Cuti).
De acordo com o técnico Cuti, os treinamentos dessa semana estão sendo voltados para o sistema defensivo da equipe, em que o time adversário, que segundo ele, tem o ataque rápido que oferece perigo.
Ainda segundo ele, além de reforçar o sistema defensivo foi treinado também, jogadas de contra ataques, com saídas rápidas de bola dos jogadores.
O comandante da equipe dracenense de futsal conta com todos os jogadores do elenco para utilizar durante a partida, exceto o pivô Vitinho, que ainda segue no departamento médico, com uma fratura no pé esquerdo.
Conforme Cuti, a equipe titular que entrará em quadra amanhã, 28, diante do Yoka/ACR/Sicred/Unisal, em Guaratingueta, iria ser definida no treino de ontem, 26 (ontem), apenas com dúvida na formação tática e a escalação de um pivô de referência mais compactado no sistema defensivo.
“É um jogo importante. Nós iremos em busca da vitória e os jogadores estão animados, já visando a próxima partida diante da equipe AA FIB (Bauru), em casa.” disse Cuti, sobre a importância do jogo de amanhã, em Guaratinguetá.
A delegação da Tempersul/Dracena Futsal, seguiria viagem a Guaratinguetá na noite de ontem, 26.
Conforme o técnico Adriano Lourenço (Cuti), o time irá realizar um treinamento de reconhecimento do local do jogo, previsto na tarde de hoje, 27, antes do confronto importante e considerado de “seis pontos”.
O time da Tempersul/Dracena Futsal está na quinta colocação do grupo B, com 3 pontos conquistados, sendo uma vitória em três jogos. Já a equipe do Yoka/ACR/Sicred/Unisal está na quarta colocação do mesmo grupo, com cinco pontos conquistados, sendo uma vitória e dois empates.