Policiais civis da Delegacia de Polícia de Panorama prenderam na manhã de ontem, 23, um homem de 20 anos de idade, por roubo e coação no curso do processo.
No dia 11 de maio, durante à noite, a vítima caminhava pela via pública quando foi abordada pelo indiciado, o qual mediante grave ameaça, utilizando-se de um segmento de madeira, ordenou que a vítima lhe entregasse seu telefone celular.
Em seguida, o investigado se evadiu e posteriormente, graças a colaboração da vítima, o indiciado foi identificado e, temendo em ser preso, se deslocou até a casa da vítima para ameaçá-la, afirmando que era para a vítima “retirar o BO”, pois nada tinha a perder.
O inquérito policial apurou a veracidade das informações da vítima, bem como o teor da ameaças proferidas. Ficou demonstrado ainda que o preso estava em cumprimento de livramento condicional.
Apurou-se também que outro homem, possuía várias passagens, inclusive por roubo, furto de veículo e por tráfico de drogas.
Ele foi preso em um bar no bairro Marrecas e não ofereceu resistências. O indivíduo foi indiciado como incurso nas penas dos artigos 157 e 344, por roubo e coação no curso do processo, ambos do Código Penal e removido para o CDP de Caiuá. Foi o terceiro delito de roubo registrado em Panorama neste mês. Todos os casos foram esclarecidos e seu autores presos pela Polícia Civil.