Uma ótica e relojoaria localizada no Centro de Dracena foi alvo de criminosos que arrombaram e furtaram aproximadamente R$ 20 mil em joias e relógios.
De acordo com o delegado Cléber Augusto Batista, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Dracena, “o furto ao estabelecimento comercial poderia ter ocorrido entre às 15h deste último sábado, 10, até a manhã de hoje (ontem), 12”.
Conforme o delegado Cléber, os bandidos arrombaram a porta lateral e fizeram um buraco na lateral da parede da loja e adentraram ao interior do estabelecimento.
Ainda segundo ele, os criminosos arrombaram um cofre utilizando possivelmente uma furadeira e subtraíram joias e relógios no valor estimado a princípio em R$ 20 mil.
O crime só foi percebido na manhã de ontem, 12, por volta das 9h, pelos próprios funcionários da ótica e relojoaria, que chegaram para trabalhar e deparam com a situação, de acordo com Cléber.
As prateleiras e gavetas da loja foram reviradas pelos bandidos, durante a ação do furto. A Polícia Militar foi acionada ao local para fazer o Boletim de Ocorrência. A perícia também foi acionada e a Polícia Civil irá instaurar um inquérito, para levantar informações sobre a autoria do furto da ótica e relojoaria do Centro de Dracena.