A dracenense e lutadora Juliano Quirino da equipe Raça Jiu-Jitsu de Dracena, tem motivo de sobra para estar feliz com a conquista da medalha de ouro pela primeira vez na categoria absoluto (master azul), nesta última quinta-feira, 6, pelo Campeonato Mundial da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJE), na quadra do Ginásio Ibirapuera, em São Paulo.
O Campeonato Mundial promovido pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJE) teve início na última quinta-feira, 6 e prossegue com as disputas em várias categorias da modalidade esportiva até amanhã, 9, reunindo aproximadamente de 3.000 a 5.000 atletas de vários países.
Além da conquista em uma das categorias mais importantes e de alto nível técnico do Jiu-Jitsu, a lutadora dracenense Juliano Quirino, volta a competir hoje, 9, pela categoria 66 kg (master branca).
De acordo com o sensei Araújo, da equipe Raça Jiu-Jitsu Dracena que acompanha a atleta Juliana Quirino no Campeonato Mundial e tantas outras competições nas quais ela participou e conquistou outros títulos, a medalha de ouro na categoria absoluto (máster azul) é merecida devido ao esforço e dedicação da atleta nos treinamentos e que “já esperava um bom resultado”.
O Sensei Araújo agradece a Prefeitura de Dracena por meio da Secretaria de Esportes, Associação Dracenense de Esporte e Cultura (ADEC) e patrocinadores.