O professor Belino Valieri, de 46 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo (23), em Andradina. A vítima estava amarrada e nua na residência onde morava, no bairro Passarelli. Havia sinais de estrangulamento. A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte), já que uma motocicleta foi levada.

Vizinhos acionaram a Polícia Militar após sentirem a falta do professor. Uma equipe foi até o imóvel e, ao ter acesso, encontrou Valieri com as mãos e pernas amarrados na sala, já sem vida. Por cima do corpo haviam diversos objetos. O delegado plantonista Vinícius Scolanzi e investigadores estiveram na casa.

DIG
O caso será repassado para a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Andradina, que iniciará as investigações. Buscas foram feitas, entretanto, nenhum suspeito foi localizado e preso. O corpo do professor foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) e, após passar por exame necroscópico, liberado aos familiares para velório e sepultamento. (Colaborou Roni Willer)