A comunidade do bairro rural Maquininha e demais comunidades de Dracena estão convidadas para prestigiar a tradicional quermesse que ocorrerá no próximo dia 12 de agosto, a partir das 19h, no bairro Maquininha, em Dracena.
O evento religioso será promovido pelo Santuário Diocesano Nossa Senhora de Fátima, com renda em prol ao término da obra do Centro de Evangelização do bairro Maquininha.
Para participar da tradicional quermesse, os interessados deverão comprar o convite no valor de R$ 25, com direito a um frango assado, na secretaria paroquial do Santuário Diocesano Nossa Senhora de Fátima, no horário de atendimento ao público de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h e no sábado das 8h às 12h.
Na quermesse será vendido: porções de churrasco, batata curtida, pastel, bolos e tortas, bolinho de mandioca e completo serviço de bar com cerveja, refrigerante e água.
Além das comidas e bebidas que serão oferecidas durante a realização da quermesse, haverá música ao vivo com o show do cantor Fábio Diniz.
Serviço:
O Santuário Diocesano Nossa Senhora de Fátima está localizado na rua Antônio Rodrigues de Barros, n° 224, Vila Barros. O telefone da secretaria paroquial é: 3821-1113