A trilha sonora do filme de 007 “Missão Impossível” resumiu a árdua tarefa da equipe da Tempersul/Dracena Futsal ao enfrentar o Magnus, de Sorocaba, de Falcão, na noite de terça-feira, 15, na Arena Magnus, pelas quartas de finais da Liga Paulista de Futsal (LPF).
O time dracenense de futsal acabou sendo derrotado pelos donos da casa, pelo placar de 8 a 2 e acabou dando adeus à competição paulista, uma vez que precisava ganhar no tempo normal e na prorrogação para ficar com uma das vagas para as semifinais, por ter perdido o primeiro jogo em casa com o placar de 3 a 1.
Diante da derrota e eliminação da LPF, a equipe da Tempersul/Dracena Futsal prepara-se para a Copa Paulista de Futsal que terá início em setembro e, posteriormente, ao Jogos Abertos do Interior.
Com a vitória no segundo confronto, a equipe do Magnus Sorocaba irá enfrentar o Barueri, às 20h30, na terça-feira, 22, pelo primeiro jogo das semifinais da Liga Paulista de Futsal.
Já a outra partida da semifinal da LPF será entre os times: AABB/Mapfre e Corinthians, com o primeiro jogo para ocorrer amanhã, 18, às 19h15, no Ginásio da AABB.
Todas as partidas das semifinais da Liga Paulista de Futsal serão transmitidas pelo canal fechado esportivo do SporTV.
O jogo
A equipe do Magnus começou a partida apertando a equipe adversária e teve a primeira chance com o jogador Lé.
Já para o time da Tempersul/Dracena Futsal, Tatinho e John também tiveram oportunidades de gols, mas barraram no arqueiro Luan.
De tanto insistir nas ofensivas, o time da casa abriu o placar com o jogador Rodrigo, ao receber o passe de Rocha.
Antes do término da primeira etapa, a equipe do Magnus ainda balançou a rede dracenense três vezes, com os gols anotados pelos jogadores Rocha, Lé e Éder Lima.
A Tempersul/Dracena Futsal descontou ainda no primeiro tempo, com o gol feito pelo jogador Cleitinho, resultando em 4 a 1.
Os visitantes sentiram o reflexo do placar do jogo, e logo no começo da segunda etapa aos 3 minutos, Falcão recebeu livre e após cobrança de escanteio, anotou o quinto para a equipe do Magnus.
Logo após o quinto gol, o time da casa anotou mais três com os atletas: Leandro Lino, Marcel e Bruno.
O time dracenense de futsal conseguiu anotar mais um gol, quase no término do jogo, com o atleta Gleison, mas não impediu a derrota por 8 a 2.