A Instituição Novo Amanhecer “Guiomar C. A. da Silva” realizou o 6º Jantar de Encerramento do Clube de Pais, sonho idealizado pela fundadora Guiomar C. A. da Silva, que em 2011 se tornou realidade.

A INA elaborou esse projeto com a finalidade de enfatizar a importância do fortalecimento de vínculos familiares e sociais, estimulando o crescimento e a autoestima da família, aquecendo assim as relações entre os jovens e o coletivo, garantindo os direitos dos jovens e dos adolescentes, promovendo uma intervenção precoce, tanto nas relações de cunho afetivo e social para um bom desenvolvimento como prevenindo comportamentos de risco mais tarde.

 Para que ocorra o desenvolvimento dos jovens é importante que os pais ou responsáveis trabalhem em harmonia com a entidade, porque a família tem um papel extremamente importante na vida dos jovens.

Neste ano o Clube de Pais teve início no dia 13 de março e se encerrou na quarta-feira (18/10), contando com diversos palestrantes que colaboraram de forma voluntária em diversos temas. A INA agradece imensamente cada participante que se dedicou para fortalecer os vínculos dessas famílias. O projeto foi coordenado pela assistente social Franciane Santos.