A Polícia Militar prendeu em flagrante uma mulher de 23 anos por tráfico de drogas, na madrugada deste sábado (28), em Osvaldo Cruz. Com ela, foram encontrados 127 gramas de maconha, 254 gramas de cocaína e dois celulares que a envolvida pretendia levar para a Penitenciária de Lucélia.

As drogas e os celulares estavam em três invólucros dentro da bolsa que ela carregava. A mulher disse aos policiais que a intenção era entrar na Penitenciária de Lucélia com os entorpecentes e os aparelhos e que receberia R$ 1 mil pelo serviço. Ela alegou que as drogas e os celulares seriam entregues para uma “menina” da qual não soube dizer o nome.

Ela foi presa no Terminal Rodoviário de Osvaldo Cruz, após um táxi com placas de Lucélia estacionar para levá-la à outra cidade. Os policiais desconfiaram da movimentação no local, já que geralmente durante a madrugada não há passageiros no terminal.

Ao se deparar com as viaturas que faziam patrulhamento pelo local, a mulher mudou seu comportamento bruscamente e foi abordada. Ao revistar as bagagens da mulher, os policiais encontraram as drogas e os celulares.

A Polícia Civil ratificou a prisão em flagrante.

 

Drogas e celulares foram apreendidos em Osvaldo Cruz (Foto: Cedida/Polícia Militar)

Drogas e celulares foram apreendidos em Osvaldo Cruz (Foto: Cedida/Polícia Militar)