Hoje (6) e amanhã (7), às 20h, e no domingo (8), às 15h, no Teatro Municipal Aécio de Féo Flora será apresentada a peça “O Palhaço Era Meu Tio”, um espetáculo que mostra a vida no circo e conta a história do palhaço Germano, a partir da narrativa de seu sobrinho Zé.

Germano percebendo seu envelhecimento e o grave estado de saúde que se encontra, com isso, resolve passar seu aprendizado e experiências para o sobrinho Zé e dá continuidade à vida do palhaço, tornando-a cíclica. O tio morre e Zé toma seu lugar, aprendeu que: “o circo sem palhaço é como doce sem açúcar”.

A arrecadação será destinada ao Centro Cultural SOS GIRA MUNDOS que atende cerca  de  25 pessoas  entre  crianças,  adultos e idosos gratuitamente.

O elenco é formado por Nick Silva, João Vittor Finoto, Zeny Benetti e Arthur Finoto; cenografia: Zeny Benetti e Antonio C. da Silva (Nick), trilha sonora: Antonio C.da Silva (Nick), iluminador e sonoplastia de Rafael Finoto, maquiagem dos autores e contra-regra: Eliane Fionto da  Silva.