O domingão, 26, será um “prato cheio” para os amantes do futebol amador, com a realização de cinco jogos válidos pelas categorias sênior e livre da 12ª rodada do 14º Campeonato Montreal de Dracena, nos campos médios das chácaras Sérgio Rejani e Marimar.

No campo médio da chácara Sérgio Rejani, a primeira partida será entre Lava Jato Midá/Dracel Celulares e Borracharia Líder/Jaciporã, às 8h45, pelo grupo único do sênior. Já na categoria livre, às 10h, enfrentam-se CSKA de Ouro Verde e Hortmax/Super Sacolão, pelo grupo D. Pelo grupo C, logo em sequencia, às 11h, Jardim Brasilândia/Conveniência do Tonho/Rei dos Lanches encara a Nova Retifica/Aços Alta Paulista/Os Buxxxcadores.

Fechando a rodada com mais dois jogos, porém no campo médio da chácara Marimar, Geraldo Loterias/Amigos do Tato enfrenta o Time do Julio de Irapuru, às 8h45, pelo grupo C e às 10h, Brink Sports recebe o Bigode Grosso de Junqueirópolis, pelo grupo D.

 

Artilheiro e goleiro menos vazado

 

Pela categoria livre do 14º Campeonato Montreal de Dracena, o artilheiro é o jogador Fernandinho com 10 gols marcados e o goleiro menos vazado é Danilo dos Santos (Sapão), com apenas 3 gols sofridos. Ambos os atletas jogam pelo time Geraldo Loterias/Amigos do Tato.