O Departamento Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazerde Ouro Verde encerra o ano letivo com balanço positivo. O calendário escolar municipal deste ano foi encerrado na sexta-feira,15, exatamente como planejado, com sucesso e avanços no processo de educação escolar do município.

Na terça-feira, 12, a equipe gestora foi recepcionada pelo prefeito, vice e primeira-dama no gabinete para apresentar os resultados alcançados e o planejamento do próximo ano letivo.

O dirigente,Rodrigo Barbosa da Cruz, destaca que as atividades planejadas e desempenhadas durante ano atingiram seus objetivos, na missão de colocar em prática as ações pedagógicas. “Agora é momento de analisar alguns pontos e se necessários fazer ajustes para definição de futuras ações”.

Rodrigo destaca também o apoio do prefeito Valentim e do vice Nilson, na execução dos planos educacionais que contribuíram para os avanços de metas e compromissos, elevando a qualidade da Educação municipal, “aproveito a oportunidade para parabenizar todos os envolvidos com a Educação municipal, equipe Gestora, Professores e Funcionários que contribuíram para esses avanços e sei que estarão prontos para os desafios dos anos vindouros, obrigado a todos pela dedicação”.