A moradora do Jardim Vera Cruz, Maria Aparecida dos Santos Queiroz, 55, é a ganhadora do Fiat Mobi 0 km da campanha “Show de Prêmios”, da Associação Comercial e Empresarial de Dracena (ACE).O sorteio do ocorreu na manhã de ontem, 27, na sede da entidade, com a presença de representantes da diretoria da associação comercial, do auditor (advogado), vereador Cláudio José Pasqualeto e população.

Maria Aparecida foi a felizarda dentre os 150 mil cupons depositados na urna que concorreram ao carro 0 km.

“Muita emoção. Pulava de alegria dentro de casa”,disse a ganhadora do Fiat Mobi à reportagem do JR quando soube da notícia que tinha sido contemplada.Maria Aparecida havia depositado na urna 27 cupons.

Disse que pretende tirar a carteira de habilitação e ficar com o carro.

Ela participa todos os anos da campanha da ACE e neste ano realizou compras no Supermercado Prata, onde recebeu o cupom da campanha preencheu e foi sorteada.

A campanha “Show de Prêmios” contou com adesão de mais de 100 empresas do comércio local.

“Foi importante e diferenciada por premiar ganhadores de Dracena e região o ano inteiro. Agradecemos aos consumidores que prestigiaram nosso comércio e as mais de 100 empresas que acreditaram na nossa promoção”, disse a gerente da ACE de Dracena, Rosana Valcezi, sobre o sucesso da campanha durante o ano.

A promoção foi realizada nas datas comemorativas do Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais, Dia das Crianças e agora no Natal, com sorteios de prêmios como vale-compras e duas motos Honda 125 cc 0 km.