A ACE (Associação Comercial e Empresarial) informa que amanhã, dia 10, as lojas funcionarão das 9h às 15h. Na segunda-feira de carnaval, dia 12, as lojas abrem das 9h às 13h. Os estabelecimentos comerciais estarão fechados no dia 13, terça-feira de carnaval, e retornam ao atendimento na quarta-feira de cinzas, dia 14, às 13h.

A gerente da ACE, Rosana Valcezi, informa que as alterações são referentes às compensações devido ao horário especial de fim de ano.

Na quinta-feira, dia 15 e sexta-feira, dia 16, a ACE Dracena informa ainda que o comércio funciona das 9h às 18h. “Estes dois dias (15 e 16 de fevereiro), são compensações referentes ao horário estendido do último dia 10 de fevereiro”, relembra Rosana. No sábado, dia 17, o comércio funciona normalmente, das 9h às 13h.

A gerente da ACE enfatiza ainda que os horários são exclusivos para empresas que aderiram ao horário especial de fim de ano ou aquelas que optaram pelo horário especial do dia 10 de fevereiro.  O empresário que não aderiu a nenhum dos horários deve seguir o horário tradicional de abertura e fechamento.

Os horários foram definidos durante assembleia geral realizada pela ACE, com a participação do empresariado local e Sincomercio (Sindicato do Comércio Varejista) da Alta Paulista com homologação do Sindicato dos Empregados do Comércio de Dracena e Região no final do ano passado.