Reconhecimento dos 20 anos de trabalho desenvolvido e das excelentes conquistas obtidas para o caratê dracenense. Isso resume a trajetória na modalidade esportiva dentro da Secretaria de Esporte, pelo professor Márcio Rogério Perez, que foi convidado pela Federação Paulista de Karatê (FPK) e irá integrar a comissão técnica da seleção paulista.

Segundo o sensei e delegado da 16ª Delegacia Regional de Karatê, Márcio Perez, em novembro do ano passado, ele recebeu uma ligação do coordenador do projeto olímpico da Federação Paulista de Karatê (FPK), Geraldo de Paula, por meio do presidente da entidade esportiva, José Carlos Gomes, para integrar a comissão técnica da seleção paulista que irá ser composta com 28 técnicos e 300 atletas do Estado. “Não tenho palavras. Eu estou muito contente, ainda mais por ser lembrado em uma região tão distante.” disse o sensei dracenense, sobre o convite aceito da FPK.

No último domingo, 11, ele participou de um treinamento técnico da seleção paulista que reuniu atletas e árbitros do Estado, na academia de caratê do complexo esportivo do Palmeiras, em São Paulo.

Conforme Márcio, após as disputas das etapas classificatórias do Campeonato Paulista de Caratê, será formada a seleção de atletas do Estado que irá representar e competir nas etapas do Brasileiro. Assim como ele, os demais técnicos da comissão irão orientar e auxiliar os caratecas em classificatórios do brasileiro.