Na noite de segunda-feira, 19, por volta das 20h, na rua Brasil, equipe da Polícia Militar em patrulhamento pela via próximo de um bar, local conhecido pelo tráfico de drogas, observou um indivíduo entrando no local que encontrava-se com as portas fechadas.

Foi realizada a abordagem no interior do bar e havia três indivíduos no interior do estabelecimento. Quando o proprietário do bar notou a presença policial arremessou algo que em seguida foi  localizado e constatado ser uma porção de crack. Em revista pessoal nele fora encontrado um cigarro de maconha. Além dos policiais também participou o cão Zeus, do Canil da PM.

No bar ainda foi verificado o valor de R$ 161, uma porção de crack e outra de cocaína e ainda 60 maços de cigarros do Paraguai divididos em um saco e no interior de um veículo (Gol), de  propriedade do dono do bar. Dentro do carro também foi encontrada uma pequena balança de precisão e uma porção grande de crack.

O dono do bar recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao plantão policial sendo ratificada a prisão em flagrante por tráfico de drogas. Ele permaneceu à disposição da Justiça.