A “dor de cabeça” que de certo ponto incomodava o técnico do Dracena Futsal/Tempersul, Edilson Leite, foi “amenizada” com o empate de 3 a 3 contra o Santo André no último final de semana, em Andradina, e, principalmente, com o anúncio e chegada de quatro jogadores que irão compor o elenco na temporada, sendo que três deles já estrearam.

As dificuldades do comandante deram-se após ter sofrido a goleada por 7 a 2  diante do Barueri na estreia da Liga Paulista de Futsal (LPF), além das lesões de quatro jogadores e dificuldades de montar e preparar a equipe para o duelo disputado contra o Santo André.

Segundo o técnico Edilson Leite, os novos atletas anunciados são: Matheus ex São João de Jundiaí (beque/ala), Pitoko ex Assif de Rio Grande do Sul, Arnon ex AABB de São Paulo e Otávio ex Barueri.

Ainda conforme Edilson, os atletas já estão na cidade e treinando com os demais jogadores do elenco.

“São contratações pontuais e que vão fortalecer o grupo”, disse Edilson Leite, sobre a chegada dos novos atletas.

Edilson informou que o elenco passa a contar com 18 jogadores, sendo que deste número, quatro ainda seguem lesionados.

Os atletas que estão machucados e em tratamento são: Jackson (goleiro), Tatinho e Cleitinho (alas) e Guilherme (pivô).

O Dracena Futsal/Tempersul intensifica os treinamentos com bola em preparação para a 3ª rodada da Liga Paulista de Futsal (LPF), nesta próxima sexta-feira, 20, às 19h45, contra o Mogi das Cruzes, fora de casa.