Tempo de sobra. A semana de trabalhos da equipe do Dracena Futsal/Tempersul que tem como técnico Edilson Leite, começou “mais leve e tranquila”, após vencer de goleada por 4 a 1 diante do Mogi Futsal, na última sexta-feira, 20, fora de casa.

A última partida disputada até a próxima que será no dia 10 de maio, às 20h, no Ginásio Itaguará, diante do Yoka Futsal, válida pela 4ª rodada da Liga Paulista de Futsal (LPF), o time dracenense terá duas semanas de treinamentos para se preparar.

O técnico Edilson Leite ressaltou essa semana sem jogo pela competição para aproveitar o retorno dos atletas lesionados, como: o pivô, Guilherme e os alas Tatinho e Cleitinho. “Por um lado teremos o retorno dos atletas lesionados para que os mesmo possam adquirir um melhor condicionamento físico.”

O comandante disse que esses jogadores ainda não foram liberados para os treinamentos com bola.

Por outro lado, Leite lamentou a semana sem partida pela LPF. “Por outro não, perdemos a competitividade dos jogos”.

Em relação à expectativa para a estreia da equipe no Ginásio Alaor Ferrari que passa por reforma, o técnico disse que “a torcida dracenense é sempre importante e que faz a diferença” e destacou o comprometimento dos jogadores com os trabalhos que vem sendo desenvolvidos.