Depois de uma sequência de furto de veículos, ocorridos em Adamantina, a Polícia Militar local conseguiu chegar ao autor dos crimes, e apresentou o homem na tarde desta segunda-feira (23) junto à Polícia Civil.
Ao assaltante estão atribuídos quatro furtos de veículos, sendo dois na semana passada (quarta-feira e quinta-feira), e dois na madrugada de hoje, o que possibilitou sua prisão em flagrante, pela PM.
Todos são da marca/modelo Fiat Uno, que foram recuperados e devolvidos aos proprietários. Ele furtava, se utilizava dos veículos para a própria locomoção e os deixava estacionados próximos de sua residência. As investigações poderão apurar se haveria uma outra destinação aos automóveis.
Segundo a PM, a prisão foi realizada em Adamantina, onde o assaltante voltou a morar recentemente. Ele tem condenação e passou pelo sistema prisional, de onde saiu no final de 2017. Morou em Suzano e Lucélia, sendo que no começo deste mês passou a morar em Adamantina.
Ainda com o autor dos furtos, os policiais encontraram uma chave mixa (chave mestra) que possivelmente era usada para na ação criminosa, sendo a mesma apreendida e integrada ao flagrante.
Foi encontrado também, com o homem preso, um aparelho celular com queixa de furto, segundo pesquisa realizada a partir do IMEI do aparelho. Ele não assumiu a autoria desse furto, e vai ser enquadrado, também, por recepção.