O Colégio Objetivo de Dracena promoveu no último sábado, 28, o 4º Campeonato de Futebol Médio. Participaram da competição, os alunos da Escolinha de Futebol do Objetivo, AABB Comunidade, Projeto Criança Feliz, Escola Guilherme Tammerik e Projeto ASFA.
Foram realizadas 24 partidas e disputaram o 3º e 4º lugares as equipes do Projeto Criança Feliz B e AABB Comunidade. O time da AABB levou a melhor e venceu pelo placar de 1 a 0 com gol de Eduardo.
Já na grande final entre as equipes do Objetivo A e Projeto Criança Feliz A, o Objetivo A venceu por 2 a 0, com os gols marcados por Enzo e Bruno.
A classificação final ficou assim: 8º lugar, Objetivo B, 7º lugar, ASFA, 6º lugar, Objetivo C, 5º lugar, Escola Guilherme Tammerik, 4º lugar, Projeto Criança Feliz B, 3º lugar, AABB comunidade, 2º lugar, Projeto Criança Feliz A e a Equipe do Objetivo A foi a grande campeã.
O artilheiro da competição foi o atleta Lipe com 4 gols da equipe Objetivo e o goleiro menos vazado Guilherme, da mesma equipe, não sofreu nenhum gol. 
A organização do evento ficou a cargo dos professores Miltinho e Kozan, que agradeceram a todos os professores envolvidos, aos pais que prestigiaram e torceram pelos filhos, à Secretaria da Educação de Dracena, aos atletas que abrilhantaram o evento e à direção do Colégio Objetivo.