Os trabalhos de instalação dos postes de iluminação começaram na entrada principal de Panorama pela rodovia Comandante João Ribeiro de Barros e pelos bairros Quinta das Iaras e Marrecas.

A responsável pela obra é a empresa Fumagalli Eletricidade Ltda, licitada pela prefeitura, e segundo ela, serão instalados da rotatória da Polícia Ambiental até o trevo da cidade, para quem sai da cidade, do lado direito, 32 postes – os conhecidos sextantes, com duas luminárias em cada poste, mais um sextante com quatro luminárias, este ficará no centro da rotatória da ambiental -. Cada poste terá 12 metros de altura.

Ficou a cargo da empresa a instalação de mais três postes que vão completar o sistema de iluminação na avenida Pege Raposo Lopes, do Bairro Ginásio.

O governo de Giulio Pires firma compromisso com investimentos certos no setor de iluminação pública. “É legado desta gestão a iluminação da avenida Pede Raposo Lopes, onde fica situada a escola Dom Lúcio e agora mais este feito que é a iluminação de todo o trajeto da principal entrada da cidade”.

Estes investimentos vieram da Cosip (Contribuição para o Custeio da Iluminação Pública dos Municípios) taxa que é cobrada na conta de cada contribuinte, referente ao valor do seu consumo mensal.

Segundo o Departamento Municipal de Trânsito, o trânsito será interditado no local enquanto os profissionais estiverem trabalhando das 7h às 17h e sinalizações vão indicar passagem somente pela entrada secundária (pela Ponte Nova).