O advogado Caio Augusto Silva dos Santos, candidato pela Chapa 11 “Coragem e Inovação” foi eleito presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Secional São Paulo, para o triênio 2019/2021, em eleição realizada na quinta-feira, 29, pela Instituição em todas as 239 Subseções do Estado de São Paulo. Assumem a diretoria da maior Secional da OAB do país Caio Augusto como presidente, Ricardo Toledo, vice-presidente, Aislan Queiroga, secretário geral, Margarete Lopes, que é de Dracena, secretária adjunta e Raquel Preto como tesoureira.

Advogada há 29 anos atuando nas áreas de Direito Público, Administrativo, Família e Previdenciário, a advogada dracenense também é professora universitária há mais de 18 anos, é mestre em Direito pela Unimar, foi presidente da OAB-Dracena por duas gestões (2010-2015) e atualmente é conselheira estadual da OAB – SP 2016-2018.

Caio Augusto Silva dos Santos, o novo presidente da OAB São Paulo, é advogado mestre em Direito Constitucional e professor de Direito Civil da Faculdade de Direito de Bauru, professor de Direito Processual Civil da Faculdade Instituto de Ensino Superior de Bauru e professor da Escola Superior de Advocacia da Seção de São Paulo da Ordem dos Advogados do Brasil. (Com informações da OAB-SP).