O menino Juliano Papille, de 10 anos, surgiu no campinho de futebol do Parque Dracena e já chama a atenção de grandes clubes do futebol brasileiro. Possui futebol de toques rápidos e dribles desconcertantes, que deixam os adversários para trás, partindo para o gol com inteligência e concluindo as jogadas com belos gols. Assim é Juliano que foi descoberto e incentivado pelo olheiro e técnico Cidinho, de Dracena.
Aonde joga nos campeonatos das categorias de base, o garoto deixa a sua marca nas redes adversárias. No último sábado, Juliano foi campeão da categoria sub-11 jogando por Paulicéia na cidade de Presidente Prudente. Neste campeonato ele foi artilheiro com 10 gols e ganhou a medalha de melhor jogador da competição.
O pai do garoto que também se chama Juliano e é conhecido por Dudinha, disse que está muito feliz com o filho que é centroavante e vem balançando as redes. Ele disse que Juliano está aguardando ser chamado para a última fase de testes no Fluminense que deve ocorrer em fevereiro. O pequeno Juliano enquanto não é chamado treina e joga os campeonatos de sua categoria. No final de semana, Juliano foi campeão de futsal em Monte Castelo jogando por Tupi Paulista. Neste torneio fez quatro gols. No começo do ano ele vai jogar a Copa Mercosul por Adamantina. É sem dúvida uma promessa de ser um grande jogador para o futuro e será orgulho para Dracena. (Colaboração do repórter Marcos Maia).