Grande público prestigia abertura do Futsal de Férias de Dracena

Momento da homenagem a Idílio Benini

Grande público prestigia abertura do Futsal de Férias de Dracena

 

Diretoria de Comunicação

Muita alegria, homenagem e futsal, na abertura do Campeonato de Férias de Futsal que aconteceu no Ginásio de Esportes Dovilho  Moura na noite desta quarta-feira, 4. Apesar da chuva no início da noite, um grande público compareceu ao evento.
No intervalo entre os dois jogos da primeira rodada, a Secretaria de Esportes fez a homenagem ao esportista e advogado dr. Idílio Benini, que nas décadas de 70 e 80, foi um grande participante do campeonato de férias em Dracena. Idílio sempre se destacou por boa técnica e disciplina. Foi muitas vezes campeão por várias equipes.
Durante a homenagem, o prefeito André Lemos falou da importância de se prestar este tipo de reconhecimento para as pessoas ainda em vida, destacando o cidadão Idílio Benini.
Um dos pontos emocionantes na homenagem, foi a presença de inúmeros amigos e familiares que receberam camisetas personificadas e demonstraram solidariedade no reconhecimento esportivo do dr. Idílio.
Amigo de infância em Dracena, Hussein Hammoud que atualmente reside em Lins, veio exclusivamente para prestigiar o evento.
Os jogos acontecem todos os dias da semana e a final está prevista para o dia 27 de janeiro