A professora Marta Toschi, 55 anos, de Tupi Paulista faleceu nesta sexta-feira, após se envolver em acidente automobilístico, durante viagem ao estado do Paraná. Segundo consta, ela seguia no carro junto ao marido quando houve o acidente.

Conforme informa o site Voz do Povo, foi uma colisão frontal por volta das 14 horas, próximo a entrada do Cerro do Leão entre Arapoti e Calógeras na PR-092 e deixou duas mulheres mortas.

O acidente aconteceu entre dois carros, um Ford/Ecosport com placas de Curitiba – PR e um Fiat/Argus com placas de Tupi Paulista – SP.

A Polícia Rodoviária esteve no local organizando o trânsito e fazendo os trâmites legais. O corpo de Bombeiros e a Defesa Civil de Arapoti deram os primeiros atendimentos e encaminharam os feridos para o Hospital Municipal 18 de Dezembro, em Arapoti, informa o site paranaense.

O marido de Marta, o professor Juscelino (Juca) sofreu fraturas mas passa bem. Marta deixa um casal de filhos.

A Vida Prev de Tupi Paulista informa que o serviço funerário quanto ao translado do corpo de Marta está sendo providenciado. O velório está previsto para ocorrer às 20h deste sábado, no velório municipal de Tupi Paulista com sepultamento para amanhã às 10h, no cemitério local, porém esses horários poderão sofrer alterações devido à distância.

Professor Marta tinha 55 anos de idade e residia em Tupi Paulista (Divulgação)

 

Local do acidente ocorrido na sexta (Voz do Povo)