Um acidente de trânsito envolvendo três veículos deixou um jovem de 22 anos preso nas ferragens, na manhã desta quarta-feira (30) na Rodovia General Euclides de Oliveira Figueiredo (SP-563) em Presidente Venceslau. A colisão foi por volta das 7h40 entre um carro, uma caminhonete e um caminhão, na altura do quilômetro 86+700.

Conforme relato exclusivo dos condutores ao PORTAL BUENO, uma caminhonete F4 1000 com placas de Panorama desviou de um caminhão que seguia à frente, perdeu o controle e bateu na lateral de um Renault Sandero, com placas de Dracena, conduzido pelo jovem, que trafegava no sentido oposto.

O rapaz ficou preso às ferragens, junto ao painel do veículo. O Corpo de Bombeiros precisou usar ferramenta hidráulica para retirá-lo do automóvel. Ambos foram socorridos pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para a Santa Casa de Presidente Venceslau.

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, os feridos estão em observação no Pronto-Socorro, mas passam bem. O motorista do carro teve escoriações leves, e dois cortes na cabeça. Já o homem de 34 anos que conduzia a F4 1000 queixou-se de dores no joelho, e foi encaminhado para o raio-x.

O caminhão envolvido no acidente foi parar na margem da pista. O condutor não se feriu e o veículo acabou apenas desviando para a lateral da via.

A Polícia Militar Rodoviária fez o atendimento da ocorrência, e esteve no local orientando o trânsito que está parcialmente interrompido, alternando a passagem entre as duas pistas. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

Segundo informações da polícia, os dois veículos pesados foram autuados e todos fizeram o teste do bafômetro, que deu negativo.

 

Outro veículo envolvido na colisão (Portal Bueno)

 

 

Renault Sandero, com placas de Dracena, conduzido pelo jovem (Portal Bueno)
Outro veículo envolvido na colisão (Portal Bueno)

 

Renault Sandero, com placas de Dracena, conduzido pelo jovem (Portal Bueno)