Segundo a polícia, carga de leite ficou espalhada pela via. Trecho ficou interditado e já foi liberado.

Um homem morreu em um grave acidente, na tarde deste domingo (17), em uma ponte em Pereira Barreto (SP).
De acordo com a Polícia Rodoviária, uma carreta carregada com leite bateu de frente com um carro. O motorista do veículo morreu no local.
A carreta tombou e atingiu a mureta de proteção. Com o impacto, a carroceria ficou danificada. A pista foi interditada por uma hora, por conta do vazamento da carga, e já foi liberada.
Segundo a polícia, a carreta de Monte Castelo seguia para Patrocínio Paulista.
Fonte: G1

MATÉRIA NO JORNAL IMPACTO ONLINE
Um homem morreu num acidente entre um veículo e um caminhão-tanque na ponte sobre o rio Tietê, na Vicinal Dorival Silva Louzada, em Pereira Barreto, na noite deste domingo 17.
A vítima, que ainda está sendo identificada, ocupava o veículo que bateu de frente com a Scânia, do tipo bitrem, transportando leite de Monte Castelo para Patrocínio Paulista.
Uma imagem mostra o carro prensado numa das laterais da ponte, de onde o motorista teria sido resgatado por bombeiros ainda com vida. Outra versão aponta que ele morreu na hora. Por pouco os dois veículos não caíram no rio.
O condutor da Scânia, a princípio identificado apenas por Daniel, comentou que não teve condições de evitar a tragédia porque o motorista do veículo seguia em ziguezague na pista e atingiu o bitrem no sentido oposto.
No choque um dos tanques tombou na via e derramou boa quantidade do leite, impedindo o tráfego parcialmente. Parte da proteção da ponte foi danificada. Um inquérito deve ser instaurado para apurar as causas do acidente.