O acidente que matou o motociclista Marcos Aparecido, pode ter sido causado pelo descuido do motorista de uma caminhonete F1000, que dirigia, neste domingo (17) na rodovia Marechal Rondon (SP-300) com os faróis apagados.
O acidente aconteceu próximo a Perlopes, quando a vítima, que era proprietária da loja Marcão Motos, voltava do Bairro Paranápolis. Marcão conduzia uma GTA Suzuki de 1.300 cilindradas e bateu na traseira de uma caminhonete. O nome dela não tinha sido divulgado até as 22h.
O veículo que provocou a colisão estaria com os faróis apagados e o condutor fugiu do local sem prestar socorro à vítima, segundo informações de uma testemunha à polícia.
O Corpo de Bombeiros de Andradina foi acionado por volta das 20h15 para atendimento a ocorrência de acidente de trânsito no trecho da estrada entre Castilho e Andradina.
Até por volta das 21h30, as equipes de resgate não tinham retornado à base, em Andradina, por isso, não foram informados detalhes da ocorrência.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, que também estava com equipes no local nesse horário, a moto envolvida na colisão tem placas de Andradina, mas o condutor ainda não tinha sido identificado oficialmente.
A testemunha contou que o motociclista não teria visto a caminhonete que seguia no mesmo sentido de direção por ela estar com as lanternas traseiras queimadas.
Policiais e equipes da concessionária Via Rondon orientam o trânsito no local para realização de perícia e a polícia tentará identificar e localizar a caminhonete que teria provocado a colisão.
(Divulgação)