Um supervisor de futebol do Tupã Futebol Clube, time da quarta divisão do Campeonato Paulista, foi preso nesta quinta-feira (31) suspeito de estupro de vulnerável.

Segundo a Polícia Civil, o dirigente foi flagrado com um adolescente durante a madrugada desta quinta-feira no Estádio Municipal Alonso de Carvalho Braga, o Alonsão.

O homem foi preso em flagrante, já passou por audiência de custódia e foi encaminhado para penitenciária de Lucélia, onde ficam presos por crime sexuais.

Segundo a delegada Cristiane Camargo Braga, titular da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e responsável pela investigação, a presidente do Tupã, Fabiane Bizo Menezes, prestou depoimento nesta quinta-feira. A polícia diz que outras pessoas devem ser ouvidas no inquérito.

O estádio, mesmo sendo da Prefeitura Municipal, está cedido para o Tupã F.C. e o dirigente preso morava em um alojamento dentro do estádio, segundo informações. O homem preso não é natural de Tupã, e ainda segundo informações junto a torcedores, ele estava no clube há pouco tempo.

Fonte: G1