Os convites para pizza em prol do Grupo da Fraternidade Espírita Severino Chagas estão sendo vendidos até sábado, 16. As pizzas custam R$ 25, cada, e deverão ser retiradas no GFE Severino Chagas, na rua Euclides da Cunha n.º 272, amanhã, 16, das 16h às 19h.

O Grupo da Fraternidade Espírita Severino Chagas tem mais de 60 anos de atividades, trabalho doutrinário e atendimento em Dracena, municípios vizinhos e demais localidades neste ano.

Atualmente, no GFE são desenvolvidas atividades de passe, grupos de estudo, atendimento fraterno, chá fraterno na Santa Casa, Campanha do Quilo, palestras e biblioteca. Além disso, a instituição mantém a Casa do Caminho no Jardim Brasilândia, que oferece refeições gratuitas de segunda-feira a sábado, a partir das 17h30.

SERVIÇO – Convites podem ser adquiridos e as pizzas custam R$ 25, cada, nos sabores dois queijos, calabresa e mista. A retirada será no sábado, das 16h às 19h, na sede da GFE Severino Chagas, fica na rua Euclides da Cunha nº 272. Informações pelo (18) 98174-2249.