O caminhoneiro Valter Chiari, morador de Dracena, conhecido pelos amigos por Chiarinha, foi encontrado morto dentro da carreta de propriedade dele no km 13 do Rodoanel, em São Paulo. A reportagem do Portal Regional obteve informações com o amigo de Chiari, Claudinei Roberto Regiani, também caminhoneiro dracenense, que está no local do ocorrido.

Por telefone, Claudinei falou há poucos minutos com a reportagem sobre o caso. Comentou que o amigo foi encontrado deitado de bruços dentro do caminhão e com as mãos amarradas para trás.

Ele disse que o avisaram que o caminhão de Chiari estava abandonado no Rodoanel, então como seguia no sentido foi até o local e realmente a informação foi confirmada.

Segundo Claudinei, Chiari tinha transportado carga de grãos e retornava de Santos.

A Vida Prev informou que familiares entraram em contato comunicando o caso e empresa funerária paulista já está providenciando o translado do corpo para Dracena. Aqui na cidade, o serviço ficará a cargo da Vida Previ.

O agente funerário da empresa local que atendeu a família de Chiari comentou que ele teria sido vítima de latrocínio – roubo seguido de morte.

Valter Chiari (Facebook)