Mulher morre após ser atropelada próximo ao Jardim Village em Dracena: motorista estava com CNH vencida e suspeita de alcoolizado

Às 18 horas desta terça-feira, feriado de carnaval, os bombeiros de Dracena foram acionados para atender ocorrência de atropelamento. Uma mulher que seguia sozinha pela avenida Presidente Roosevelt, antes da entrada do Jardim Village, foi atropelada por um veículo e na hora o condutor fugiu.

A informação foi passada ao Portal pelos bombeiros. Também informaram que a Polícia já teria localizado e detido um homem suspeito de atropelar a mulher.

Os bombeiros a resgataram com parada cardiorrespiratória, porém ela não resistiu e faleceu no Pronto Atendimento Médico (PAM).

Segundo os bombeiros informaram, até então não foi possível saber quem é a mulher porque ela estava sem documento e eles ainda não haviam sido informados pelos PAM quanto a outros detalhes.

ATUALIZAÇÃO – O repórter Marcos Maia informou que obteve informações junto ao Plantão Policial, através de policiais, que o condutor trata-se do comerciante dracenense Luiz Sakate.

Segundo a Polícia, a CNH dele está vencida e ainda ele apresentou características de estar alcoolizado. Na Polícia, Luiz Sakate alegou que não viu nada. Ele conduzia uma caminhonete F-1000 azul sentido centro/aeroporto.

A mulher atropelada é a moradora da rua Tupã, no bairro São Francisco, Leni Mendonça, de 47 anos de idade, já aposentada.

O motorista permanece preso à disposição da Justiça. Segundo a Polícia, ele poderá responder por homicídio doloso, (quando há intenção de matar).

Os Bombeiros socorreram a vítima que ficou caída na guia de sarjeta (Divulgação/WhatsApp)
Viaturas da Polícia no local do acidente (Divulgação/WhatsApp)